TUBOTECH 2017: vitrine do setor de tubos, válvulas, bombas conexões e componentes

Consolidada como a mais importante feira das Américas para o setor, a 9ª Tubotech | Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes será realizada de 03 a 05 de outubro de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo. A feira engloba toda a cadeia de valor do setor de tubos, que abrange além dos tubos, matérias-primas, conexões e acessórios, válvulas, bombas e motobombas, máquinas para a produção, corte e conformação, acabamento, ferramentas, materiais auxiliares e medição e controle.

Com entrada gratuita, a organização estima para ambos os eventos a participação de cerca de 550 expositores, atraindo cerca de 15 mil profissionais, altamente qualificados, dos setores automotivo, óleo e gás, construção metálica, alimentício, móveis, mineração, tintas e infraestrutura, entre outros.

O evento bienal, promovido pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Tarcom Promoções, com realização da Associação Brasileira da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal (ABITAM), se destaca pela diversidade de produtos, lançamentos e oportunidade de negócios oferecidos. Entre as atrações simultâneas, está o Techshow | Palestras dos Expositores, com debates sobre temas de interesse para o desenvolvimento de todo o mercado através de ciclo de palestras e oficinas gratuitas e o 2º Congresso Brasileiro de Tubos, realizado pela ABITAM.

Simultaneamente, acontecerá a 3ª edição da Wire South America, versão Sul Americana da maior feira de cabos e fios do mundo, a Wire Düsseldorf, cujos produtos e visitantes têm grande sinergia com os públicos da Tubotech e, que trará as mais recentes tecnologias, produtos e serviços na fabricação e processamento de fios e cabos. Entre os setores presentes: fios e cabos, máquinas, equipamentos e acessórios, além de logística e serviços diversos.

As feiras fazem parte do portfólio da Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, líder de mercado de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios ao redor do mundo, possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos.

No Brasil, a Cipa Fiera Milano realiza 13 feiras, englobando 11 setores da economia, além de ser responsável pela publicação de revistas segmentadas na América Latina. Fundada em 1977, a Cipa foi adquirida pela Fiera Milano em 2011, tornando-se a filial brasileira de uma das empresas líderes mundiais de feiras e congressos do mundo.

Mais informações: www.tubotech.com.br

Serviço

9ª Tubotech | Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes
Data: 03 a 05 de outubro de 2017, das 11h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 ” São Paulo ” SP ” Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 ” Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas, e tem como objetivo, aproximar organizações e criar oportunidades de negócios e relacionamentos por meio da realização de grandes feiras e publicações de revistas segmentadas na América Latina.

Fundada em 1977, foi adquirida pela Fiera Milano em 2011, tornando-se a filial brasileira de uma das empresas líderes mundiais de feiras e congressos do mundo.

Fiera Milano no Mundo

Localizada em Milão na Itália, a Fiera Milano é líder de mercado nos segmentos de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições.

Com escritórios ao redor do mundo, a Fiera Milano possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos.

A cada ano, suas exposições atraem mais de 30 mil expositores e mais de 5 milhões de visitantes. Atualmente, a Fiera Milano opera uma joint venture com a Hannover Messe, na China e na Índia, e tem suas próprias filiais no Brasil, África do Sul, China, Índia e Rússia.

 

Fonte: Portal Met@lica
Data: 28/10/2016