Sobre a Cipa Fiera Milano


Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano.

No Brasil, são realizadas 9 feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.


Pavilhão Fiera Milano

Fiera Milano é o grupo líder em exposições na Itália e um dos melhores do mundo.

Experiência, excelência em exposições profissionais e serviços e instalações de última geração, assim como seu sucesso à frente do gerenciamento de conferência internacional, fazem da Fiera Milano a parceira ideal para promoção, desenvolvimento e internacionalização de qualquer empresa.

Fiera Milano ajuda empresas a expandirem suas oportunidades de negócios na Itália e no exterior; a se comunicarem de forma mais eficiente com mercados de referência; a promoverem capital humano por meio de treinamento profissional contínuo; compartilhar conhecimento em conferencias de alto padrão.

Fiera Milano SpA é a única empresa de exposições italiana que figura na bolsa de valores italiana (desde dezembro de 2002). É controlada pela Fondazione Fiera Milano sem fins lucrativos.

Fiera Milano gerencia dois locais de exposições, fieramilano (nos limites da cidade) e fieramilanocity.

Fiera Milano lida com cinco áreas de atividade: Organização e Hospitalidade para eventos de exposição na Itália e no exterior; Serviços de montagem; Mídia (serviços editoriais on-line e off-line e produção de conteúdo; treinamento; e organização de eventos); Gerenciamento de conferências.

Site: www.fieramilano.it

Veja também