Tubotech: vitrine do setor de tubos acontece de 03 a 05 de outubro no São Paulo Expo

Consolidada como a mais importante feira das Américas para o setor, a 9ª Tubotech | FeiraInternacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes será realizada de 03 a 05 de outubro de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo. Com entrada gratuita para profissionais, a feira abrange uma extensa linha de produtos: tubos, válvulas e conexões, máquinas e equipamentos – máquinas de conformação, corte, dobra, curvamento e beneficiamento no geral e serviços – curvamento em tubos, tratamentos químicos, galvanização, soldagem etc.

Sobre a Tubotech

A Tubotech | Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes, realiza sua 9ª edição em 2017, de 03 a 05 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo. O evento criado em 2003, e hoje consolidado como a principal feira das Américas para o setor, tem expectativas de reunir centenas de expositores*, em 20 mil metros quadrados, atraindo cerca de 15 mil profissionais altamente qualificados dos setores automotivo, óleo e gás, construção metálica, alimentício, móveis, mineração, tintas e infraestrutura, entre outros.

A Tubotech é organizada pela Cipa Fiera Milano, promovida pela Tarcom Promoções, com realização da Associação Brasileira da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal (Abitam). Entre as atrações simultâneas está o Techshow | Palestras dos Expositores, com debates sobre temas de interesse para o desenvolvimento de todo o mercado. Ainda, simultaneamente, acontecerá a 3a edição da wire South America, versão Sul Americana da maior feira de cabos e fios do mundo, a wire Düsseldorf. A WSA apresentará as mais recentes tecnologias,produtos e serviços na fabricação e processamento de fios e cabos. Dos segmentos presentes, destacam-se: cabo de aço, arame, máquinas e equipamentos (fieiras, cordoalha, solda e outros), vergalhão e fios industriais.

*juntamente com a 3ª edição da wire South America

Mais informações: www.tubotech.com.br

Fonte: Feiras do Brasil
Data: 04/10/2017

Veja também