Depoimentos – Expositores Tubotech 2017

“A importância da participação da Atomat Services Industrial na Tubotech tem como objetivo consolidar nossa presença no mercado de conformação de tubos, laminação e trefilação de metais.  Além de divulgar ainda mais a empresa para o mercado e  mostrar as novidades da marca, a participação visa fortalecer o networking entre os profissionais do setor: usuários, fabricantes, fornecedores de matérias primas e ferramentas”, Silvan R. Amante, Sales Manager da Atomat Services Industrial.

“O objetivo da participação na feira é a consolidação no mercado do aço. A Benco Aço possui unidades estrategicamente localizadas nas regiões Centro-Oeste e Sudeste do país. Além disso, dispõe de frota própria e terceirizada, oferecendo aos clientes agilidade e eficiência nas entregas”, Rogerio Cabianca Ferezin, Diretor da Benco Aço.

“Participar da Tubotech é  um excelente meio de fortalecimento da marca, para aumentar a aproximação com nosso mercado e apresentação de novos produtos, criando novas oportunidades”, Lafayette Ferreira Cabral, Diretor Comercial da Funguap.

Durante muitos anos nos especializamos em atender o mercado de petróleo e gás no norte fluminense, que possui elevados padrões de qualidade. Acreditamos que podemos trazer esse compromisso com a qualidade do produto e inspeção para as demais indústrias em São Paulo e outros estados na Tubotech 2017”, Piero Gon, Diretor da GonPetro.

“A Tubotech é a feira mais importante do setor de tubos e derivados no mercado brasileiro. A feira é muito boa porque é bem específica, quem a visita está na busca de produtos de qualidade, novidades do setor e a mais avançada tecnologia disponível. A Inductotherm Group Brasil sempre esteve presente na feira, porque a visibilidade para os clientes é de fundamental importância”, Sandro Nunhes Ribeiro, Gerente Comercial da Unidade Heating & Welding da Inductotherm Group Brasil.

“A Kation Raiden do Brasil é a empresa com maior experiência e tecnologia atualmente no segmento de óleos solúveis para conformação de tubos industriais. Na Tubotech, nosso foco será o desenvolvimento de novos clientes no segmento de conformação de tubos, além de ações de marketing”, William de Moura, Gerente Técnico Comercial da Kation Raiden do Brasil.

“A Tubotech é uma das feiras industriais mais importantes para a empresa. Participamos, ininterruptamente, desde 2005, pois a feira traz oportunidade para estarmos junto aos nossos clientes e prospectarmos novos na retomada dos negócios”, Ednilson Roberto Bráz, Gerente Geral da Polimeter.

“A  participação na Tubotech 2017 será uma ótima oportunidade de firmar novas e sólidas parcerias com fornecedores de todo o país. Não temos dúvidas que podemos fomentar ainda mais o mercado latino. Vamos levar a todos os presentes a oportunidade de fecharmos ótimas parcerias, que visam ampliar os lucros e novas oportunidades de negócios. Enxergamos o  mercado nacional como  um celeiro de excelentes  oportunidades, e eventos como este auxiliam a reunir empresários entusiastas que compartilham do mesmo espírito de crescimento”, Rafael Vanzuita, Diretor Comercial da Segurimax.

“A feira será estratégica para a Tupy neste momento, servindo com vitrine para a apresentação ao mercado das novas linhas de conexões e válvulas, além de reforçar os diferenciais dos demais produtos da empresa, que é uma das líderes no segmento de conexões em ferro fundido no Brasil e exporta para mais de 40 países. Acreditamos numa retomada no mercado interno no médio prazo, com novos investimentos, além do crescimento contínuo da competitividade dos nossos produtos no mercado global. É exatamente por isso que estamos investindo no lançamento de novas linhas de conexões e válvulas, além da ampliação de nossa gama de fitas veda rosca”, Amauri Baggenstoss, Diretor Comercial da Unidade Hidráulica da Tupy.

“A presença da Unival na 9ª edição da Tubotech contribui para exposição de sua marca institucional e para deixar o mercado a par das novidades em produtos e estoques. A principal intenção da empresa é estar presente para receber clientes e potenciais novos clientes, além de se relacionar com toda a cadeia da indústria”, Marcelle Delfino, Supervisora de Marketing da Unival.   

“Apesar da situação atual da economia brasileira, nossa empresa decidiu permanecer como expositora na Tubotech para mostrar nossa presença e força no mercado do aço, além de ser uma oportunidade de estarmos ainda mais perto dos nossos clientes. Acreditamos na reação positiva do mercado para os próximos meses e por isso estaremos na feira comprovando nossa hegemonia no segmento”, Manfred Wuble, Diretor Administrativo Comercial da voestalpine Meincol.

“É a nossa primeira participação na feira, vamos sentir o resultado. O objetivo da participação da Hexagon é divulgar os nossos produtos, aumentar as vendas e principalmente entrar no mercado de máquinas para confecção de tubos e arames atingindo mais clientes e prospectando novos negócios”, Juliana Gomes, Marketing da Hexagon.

“A participação da Polifluor na Tubotech 2017 tem como objetivo divulgar a marca no mercado nacional e  ampliar a rede de contatos. Em uma sociedade totalmente conectada, grandes empresas tornam a necessidade de se reinventar cada vez mais presentes e este desafio é o que move a Polifluor em busca de processos inovadores e produtos cada vez mais tecnológicos aliados a sustentabilidade e desempenho. Nosso principio e compromisso é, através da engenharia e experiência adquirida por anos sendo um dos maiores processadores de Teflon® no Brasil, criar novas soluções que levam excelência, superação e performance a cada um dos nossos clientes”, Gilvan de Souza, Supervisor de Vendas da Polifluor.

“Nossa participação na Tubotech 2017 visa à consolidação da marca e o desenvolvimento de parceiros e fornecedores desse segmento. Esta será a nossa primeira experiência e creio que será uma ótima oportunidade para fazer networking”, Leandro Jeronymo Gomes, Diretor Comercial da Sigma Aço.

“A feira é uma grande oportunidade para conhecer o mercado e novos clientes. Temos muita expectativa na retomada da economia e a data escolhida para a feira é muito boa”, Michelangelo Tabano, Diretor da Tabano.

“Consolidar nossa marca e adquirir novos clientes e negócios é o objetivo da nossa participação na Tubotech. A feira é de relevância impar no setor, pois expõe para todo o país as principais empresas e novidades do mercado”, Benedito Melo, diretor comercial da SUPREMY.

Cipa Fiera Milano Press Office
RM Press | Comunicação Estratégica
Claudia Maciel
+55 11 2950-4820
claudia.maciel@rmpress.com.br

Clique aqui para download

Veja também