Tubotech e ABIMEI promovem o desenvolvimento da cadeia industrial, com a geração de emprego e investimentos na capacidade produtiva do país

“Quando o país importa uma máquina está trazendo um verdadeiro potencial de investimento. É um equipamento que vai gerar emprego e renda para a população e impostos para o Estado”, explica Paulo Castelo Branco, Presidente da ABIMEI – Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais.

O executivo comenta que embora não seja possível dizer que a crise política acabou, é possível sentir um pouco do otimismo com o retorno dos investimentos, onde as empresas já começam a avaliar e fazer planos mais ambiciosos para 2018. Em termos de oportunidade, destaca as melhores práticas, melhoria dos processos, redução das estruturas e que, fazendo de forma correta, as empresas se fortalecem para crescer de forma sustentável a partir da retomada.

A ABIMEI apoia institucionalmente a 9ª edição da Tubotech | Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes, evento com foco em apresentar ao mercado as novas tendências e lançamentos em produtos e serviços, fazendo com que os profissionais da área façam contatos e networking. “Temos amplas expectativas com a Tubotech, pois o setor de peças e componentes é uma parte importante do nosso leque de associados. Eventos como este são ocasiões propícias para troca de informações, para sentir o mercado, identificar oportunidades e, claro, fazer negócios”, reforça Paulo.

Com entrada gratuita para profissionais, a feira abrange uma extensa linha de produtos: tubos, válvulas e conexões, máquinas e equipamentos – máquinas de conformação, corte, dobra, curvamento e beneficiamento no geral e serviços – curvamento em tubos, tratamentos químicos, galvanização, soldagem etc.

Simultaneamente, acontece a 3ª edição da wire South America, versão Sul Americana da maior feira de cabos e fios do mundo, a wire Düsseldorf, apresentando as mais recentes tecnologias, produtos e serviços na fabricação e processamento de fios e cabos.

Mais informações: www.tubotech.com.br

Serviço

9ª Tubotech | Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes

Data: 03 a 05 de outubro de 2017, das 11h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas, e tem como objetivo, aproximar organizações e criar oportunidades de negócios e relacionamentos por meio da realização de grandes feiras e publicações de revistas segmentadas na América Latina. Fundada em 1977, foi adquirida pela Fiera Milano em 2011, tornando-se a filial brasileira de uma das empresas líderes mundiais de feiras e congressos do mundo.

Fiera Milano no Mundo

Localizada em Milão – Itália, a Fiera Milano é líder de mercado nos segmentos de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios ao redor do mundo, a Fiera Milano possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos. A cada ano, suas exposições atraem mais de 30 mil expositores e mais de 5 milhões de visitantes. Atualmente, a Fiera Milano opera uma joint venture com a Hannover Messe, na China e na Índia, e tem suas próprias filiais no Brasil, África do Sul, China e Índia.

Cipa Fiera Milano Press Office
RM Press | Comunicação Estratégica
Claudia Maciel
+55 11 2950-4820
claudia.maciel@rmpress.com.br

Clique aqui para download