Polimeter: soluções para o mercado de ensaios não destrutivos na maior feira de tubos e conexões da América Latina

Direcionada principalmente ao mercado de ensaios não destrutivos, a Polimeter participa da Tubotech 2017 com o principal objetivo de aprofundar o relacionamento junto aos clientes e prospectar novos negócios. A Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes acontece de 03 a 05 de outubro de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Para o gerente geral da Polimeter, Ednilson Roberto Bráz, a Tubotech é uma das feiras industriais mais importantes para a empresa. “Participamos, ininterruptamente, desde 2005, pois a feira traz oportunidade para estarmos junto aos nossos clientes e prospectarmos novos na retomada dos negócios”. No Brasil, a Polimeter é representante exclusivo da MAC – Magnetic Analysis Corporation – EUA, líder no fornecimento de sistemas e aparelhos de ensaios por correntes parasitas para detecção de defeitos em tubos com ou sem costura.

Entre os produtos oferecidos na feira estará o Echomac® Weld Line Tester, aparelho para detecção de defeitos em tubos confeccionados pelo processo de soldagem ERW. O sistema funciona com a eletrônica de teste Echomac e um cabeçote de teste que contém os transdutores de ultrassom, com sapatas de irrigação, para acoplamento contínuo com o tubo testado. O cabeçote pode operar tanto na linha formadora ou fora da linha. Além disso, possui outras funções: alarme de alerta para qualquer perda de acoplamento entre o transdutor e o tubo, por perda de água ou alinhamento impróprio; troca rápida de transdutores para mudança de bitola de tubos e marcação automática do local do defeito.

Sobre a Tubotech

A Tubotech l Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes acontece de 03 a 05 de outubro de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo, promovida pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Tarcom Promoções, e realização da Associação Brasileira da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal (ABITAM).

A feira reúne centenas de expositores e, nesta edição, espera atrair cerca de 15 mil profissionais altamente qualificados dos setores automotivo, óleo e gás, construção metálica, alimentício, móveis, mineração, tintas e infraestrutura, entre outros.

Simultaneamente à Tubotech acontece a 3ª edição da wire South America, versão sul- americana da maior feira de cabos e fios do mundo, a wire Düsseldorf, cujos produtos e visitantes têm grande sinergia com os públicos da Tubotech, que trará as mais recentes tecnologias, produtos e serviços na fabricação e processamento de cabos e fios.

Mais informações: www.tubotech.com.br

Serviço

9ª Tubotech | Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes

Data: 03 a 05 de outubro de 2017, das 11h às 19h
Local:
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor

Cipa Fiera Milano Press Office
RM Press | Comunicação Estratégica
Claudia Maciel
+55 11 2950-4820
claudia.maciel@rmpress.com.br

Clique aqui para download

Veja também